Suspenso, Zé Ivaldo ganha substituto que está doido para ser titular do Cruzeiro
Zé Ivaldo voltou ao Cruzeiro para a temporada de 2024 e não demorou para assumir a vaga de titular no time de Nicolás Larcamón. Para se ter uma ideia, até aqui, a Raposa disputou dez partidas no ano, com o zagueiro atuando em oito delas.
No entanto, o defensor ainda terá que melhorar o seu temperamento em campo para seguir com uma sequência no Cruzeiro. Isso porque, em oito jogos, Zé Ivaldo foi amarelado seis vezes e expulso em uma ocasião.
Aliás, o cartão vermelho recebido na partida contra o Tombense o tirou do jogo de volta da semifinal do Estadual. As equipes vão se enfrentar neste sábado (16), às 16h30, no Mineirão. Como mencionado, Zé Ivaldo é desfalque garantido para Larcamón.
Zé Ivaldo ganha concorrente no Cruzeiro
Para a vaga de Zé Ivaldo, a grande tendência é que o treinador argentino escale Neris, que voltou a ser relacionado após se recuperar de um trauma sofrido. Vale dizer que o zagueiro é elogiado constantemente por Larcamón.
Inclusive, após o duelo contra o Tombense, Larcamón comentou sobre a ausência de Zé Ivaldo, mas fez questão de focar na boa notícia de ter Neris novamente à disposição.
“Voltou Neris, é uma boa notícia. Jogador muito importante para a gente. Villalba também pode trabalhar pela direita, mas há uma tranquilidade de ter voltado o Neris, que é um líder, um jogador que cumpre muito bem os pedidos do modelo que queremos em campo”, disse.
Ainda em tempo, vale dizer que, para ficar com a vaga na grande final do Mineiro, o Cruzeiro precisa de pelo menos um empate em casa. A expectativa é de casa cheia no Gigante da Pampulha.
Comentários estão fechados.