Surpresa! Dupla ex-Cruzeiro foi convocada de última hora por Dorival Jr

O técnico Dorival Junior, da Seleção Brasileira, tomou atitude no último final de semana e resolveu convocar dupla Ex-Cruzeiro para compor o elenco da Amarelinha na Copa América, que está marcada para acontecer entre junho e julho nos Estados Unidos. Por causa de problemas físicos, o treinador foi forçado a fazer mudanças na lista e levou atletas com passagens na Raposa.

Com liberação da Conmebol, que agora permite a convocação de 26 jogadores na lista de jogadores, Dorival Jr convocou mais três jogadores de linha. O treinador Bremer, zagueiro da Juventus, Éderson, volante da Atalanta, e Pepê ponta do Porto. Além dos três, Dorival convocou o goleiro Rafael, do São Paulo, para o lugar de Ederson, cortado por lesão no rosto.

A dupla com passagem do Cruzeiro é Éderson, que passou pela Raposa em 2019 sem destaque, e Rafael, que foi reserva de Fábio por uma década. Em outros momentos da carreira, os dois conseguiram ter destaque e alcançaram objetivo enorme na carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lista de convocados

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Rafael (São Paulo);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto);
  • Zagueiros: Beraldo (PSG), Bremer (Juventus), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);
  • Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), Éderson (Atalanta), João Gomes (Wolverhampton) e Lucas Paquetá (West Ham);
  • Atacantes: Endrick (Palmeiras), Evanilson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal), Pepê (Porto), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid).

Comentários estão fechados.