Surpreendeu O Mundo: Ronaldinho Gaúcho Vai Voltar A Seleção Brasileira

O atacante Ronaldinho Gaúcho, campeão da Libertadores em 2013 pelo Atlético-MG, surpreendeu todo o mundo ao anunciar que vai voltar à Seleção Brasileira. Aposentado do futebol desde 2018, o ex-jogador tem partida comemorativa agendada para junho, na Inglaterra, quando vai participar de evento comemorativo junto com Rivaldo e Kaká.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, da Inglaterra, o Elite Players Group está organizando a competição, chamada também de EPG Cup, e essa empresa, formada por ex-jogadores e empresários no ano passado, está reunindo diversos talentos do futebol mundial para o torneio.

Além dos brasileiros, estão cotados para participar da partida os ex-jogadores Michael Owen (Inglaterra), Fabio Cannavaro (Itália) e Thierry Henry (França), estão sendo apontados para participar da competição. Com jogadores acima dos 35 anos, o torneio será disputado com 70 minutos por jogo, tendo substituições ilimitadas.

Com oito seleções participando, cada time terá 18 jogadores, com muitas vagas ainda em aberto. Veja a seguir a lista de jogadores já confirmados. Ronaldinho foi campeão da Copa do Mundo em 2022, fazendo trio de ataque com Ronaldo e Rivaldo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Brasil: Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Rivaldo, Cafu, Roberto Carlos e Emerson (capitão);
Argentina: Hernan Crespo, Pablo Zabaleta e Esteban Cambiasso (capitão);
França: Thierry Henry, Marcel Desailly e Christian Karembeu (capitão);
Alemanha: Mesut Özil, Sami Khedira e Kevin Kuranyi (capitão);
Inglaterra: Michael Owen, Ashley Cole, Joe Cole, Rio Ferdinand, David James, Frank Lampard, Robbie Fowler e Steve McManaman (capitão);
Itália: Fabio Cannavaro, Francesco Totti e Marco Materazzi (capitão);
Espanha: David Villa, Carles Puyol e Michel Salgado (capitão);
Uruguai: Diego Forlán e Diego Lugano (capitão).

Comentários estão fechados.