Surgiu como grande promessa no Cruzeiro e agora vai defender time da segunda divisão mineira

A torcida do Cruzeiro está vendo jogador que surgiu nas categorias de base do clube como uma grande promessa tomar rumo estranho na carreira e agora ir defender equipe da segunda divisão mineira. O atacante Bernardo, que está com 33 anos, deixou o Brasiliense e acertou com o URT, de Patos de Minas, para o segundo módulo do Campeonato Mineiro.

Pelas redes sociais, a equipe confirmou a contratação do jogador, que apareceu na base celeste em 2009 e encantou a todos. Com uma série de problemas extracampo, rodou muitos clubes e não fez o sucesso esperado pelos cruzeirenses.

“Diretoria, comissão técnica, patrocinadores e a torcida sabem da sua capacidade e acreditam no seu trabalho e comprometimento com o clube. Vamos juntos fazer história. Nossa esquadra azul vem forte”, informou o clube sobre a contratação, que vai disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2024.

Bernardo chegou ao profissional do Cruzeiro em 2009, após ser destaque na Copinha e virou peça importante do elenco. Com problemas extracampo, o atacante passou também por Vasco da Gama, Santos e Palmeiras, até ser sequestrado e torturado no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e ter derrocada na carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista recente, o jogador revelou problemas, mas negou ter tido envolvimento com drogas. “Todo mundo sabe do histórico que aconteceu no Rio de Janeiro. As pessoas sempre vinculam algo de droga, mas tenho todos esse anos de carreira e nunca caí em doping, nada. Meu problema sempre foi tomar uma bebidinha mais forte”, disse o atacante.

Comentários estão fechados.