Surge o primeiro interessado em Alexandre Pato após alegar que não está aposentado

O atacante Alexandre Pato, que jogou a temporada de 2023 pelo São Paulo, está com 34 anos e atualmente sem clube. Meses longe dos gramados, surgiu o primeiro clube interessado e contratar o atacante, que afirmou não está aposentado e ainda sonhar em continuar atuando. Pelo clube paulista na temporada passada, o jogador não conseguiu espaço sob o comando de Dorival e deixou a equipe sem deixar saudades.

A sondagem por Pato surgiu do Goiás, que vai disputar a Série B em 2024 e vem apostando pesado para voltar a Série A. Além do atacante, o clube goiano está fechando a contratação dos zagueiros David Braz e Messias, que estavam no Fluminense e Santos, respectivamente, e do atacante Thiago Galhardo, que está de saída do Fortaleza.

O nome de Pato foi bem avaliado pela diretoria do Goiás, que só vê entrave nas negociações por causa do alto salário do atacante. Para a posição, o Esmeraldino também vem sondando os nomes de Delatorre, do Mirassol, e de Alex Teixeira, que deixou o Vasco há algumas semanas.

Formado nas categorias de base do Internacional, Pato era visto como um fenômeno e rapidamente foi vendido ao Milan, da Itália. Com problemas sequenciais musculares, o jogador não conseguiu ter sequência e acabou sendo emprestado por diversas equipes. Chelsea, Villareal, Corinthians, São Paulo e Orlando City foram alguns dos clube por onde o atacante passou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Afastado do futebol desde dezembro, Pato precisou vir a publico e contar que não está aposentado dos gramados. Sem clube, Pato vem se dedicando ao tênis para manter a boa forma física.

Comentários estão fechados.