Suposta filha de Neymar em caso na Bolívia completou 11 anos de idade

No dia 30 de dezembro dd 2024, a ex-modelo húngara Gabriella Gaspar publicou uma mensagem nas redes sociais comemorando o aniversário de 11 anos da filha, que supostamente seria do craque Neymar Júnior. A mulher já entrou com um processo na Justiça para que o camisa 10 do Santos reconheça a paternidade da criança e garante que tem provas sobre o envolvimento entre eles.

Atualmente, Gabriella tem 30 anos, mora com a filha em Budapeste, capital da Hungria, e atualmente trabalha como estoquista, depois de ter largado a carreira de modelo. A mulher afirma que colheu amostras de DNA do jogador quando estiveram juntos num encontro em 2013, quando Neymar estava à serviço da Seleção Brasileira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Gabriella Gaspar afirma que conheceu Neymar no país sul-americano após um amistoso do Brasil na região. De acordo com a ex-modelo, os dois tiveram uma rápido envolvimento, o que foi suficiente para que a criança fosse concebida. A jovem se chama Jázmin Zoé. “Minha querida garotinha, você completou 11 anos! Feliz aniversário!”, publicou a ex-modelo no dia 30 de dezembro do ano passado.

Neymar pode ser pai de garota húngara de 11 anos

O processo já corre na Justiça desde janeiro de 2025. Gabriella Gaspar pede uma pensão de 30 mil euros por mês (cerca de 190 mil na cotação atual), além do pagamento retroativo de custos que teve nos últimos 11 anos. Nesse caso, constam despesas como alimentação da filha e exames que fez na gravidez, o equivalente a um total deR$ 20 milhões, como informou o jornal Folha de S.Paulo.

Comentários estão fechados.