Superstição? Cruzeiro decidiu contratar atacantes que comemoram gols da mesma forma

O Cruzeiro não tem uma temporada cheia de glórias desde 2018, quando venceu sexta Copa do Brasil, está apelando de todas as formas possíveis para voltar e teve que apelas até para as superstições. Ativo no mercado de transferências, o Cabuloso decidiu contratar atacantes que comemoram gols da mesma forma para ver se a equipe volta a balançar as redes com frequências.

Em 2023 o setor ofensivo do Cruzeiro não foi bom, já que a equipe encerrou o Brasileirão com o pior ataque entre os 20 clubes. Temendo repetir o feito negativo, Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF, fez duas contratações apostando em todas as situações possíveis. Juan Dinenno e Rafa Silva, centroavantes da equipe para 2024, fazem o mesmo sinal depois de marcarem gols e prometem ao longo do ano.

Em resposta a um repórter, Rafa Silva falou que sabe da semelhança, mas não comentou com o colega de equipe sobre a situação. “Não cheguei a falar com Dinenno sobre isso, mas, quando estava de férias, vi alguns vídeos comparando as comemorações. Ainda não conversei com ele sobre isso, mas vou conversar. Foi bom você ter me lembrado (risos)”, disse o centroavante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na resposta, Rafa Silva explicou que os dois ainda não tiveram muito tempo de conversarem, mas que já trocaram palavras. “Eu e Dinenno tivemos pouco contato ainda, mas já conversamos, nos conhecemos um pouco. Agora é adquirir entrosamento dentro dos treinamentos, ver a característica dele. Ele vai me conhecer e, no dia a dia, a gente vai se conhecendo”, complementou.

Comentários estão fechados.