Supera os 33 km/h: Atacante velocista está confirmado no Cruzeiro em 2024

O Cruzeiro teve grata surpresa nessa semana ao saber que atacante formado nas categorias de base do clube tinha potencial para o atletismo. O garoto João Pedro, autor do segundo gol celeste na vitória contra o Atlético-MG, na Arena MRV, deu arrancada surpreendente, superou os defensores e atingiu velocidade impressionante.

Autor do segundo gol, o jovem de 21 anos botou a bola na frente e atingiu a marca dos 33,4 km/h, fazendo o jogador Otávio, do Galo, comendo poeira. Em chute rasteiro, o atacante marcou o gol que calou de vez a Arena MRV.

O garoto promissor tem contrato até o final de 2024 e marcou no último sábado (3) o seu segundo gol como profissional. Após receber passe de cabeça de Matheus Pereira, João Pedro avançou com velocidade do campo de defesa.

“Meu primeiro clássico como profissional, meu primeiro gol no clássico. Sou grato a Deus por tudo que estou vivendo, eu sempre trabalhei muito para isso, dia a dia. Deus é maravilhoso na minha vida, nunca me deixou, nunca me abandonou, é só tenho a agradecer a ele por tudo, grato a todas as pessoas que me ajudaram de alguma forma a estar aqui…”, escreveu nas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A vitória no clássico foi a segunda do Cruzeiro na história do novo estádio, inaugurado em agosto de 2023. Pelo Brasileirão do ano passado, o Cabuloso havia vencido por 1 a 0 com gol contra de Jemerson Desta vez, Zé Ivaldo e João Pedro balançaram as redes.

Comentários estão fechados.