Super Bomba: responsável pela maior humilhação da história quer ser o novo técnico do Brasil

Pode isso Arnaldo? Carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 2014, o técnico Joachim Löw teria interesse em assumir a Seleção Brasileira para substituir Tite, que deixou o cargo após a eliminação traumática da Canarinho no último mundial.

A informação sobre o interesse de Löw foi revelada pelo jornal alemão ‘Bild’. Destaca-se, no entanto, que o nome mais forte nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol é o de Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid.

Joachim Löw foi o comandante da Alemanha na trágica goleada por 7×1 sobre o Brasil, na Copa do Mundo de 2014, disputada em território nacional. O treinador deixou o cargo na equipe alemã em junho de 2021, após 15 anos no comando do time. 

Ao certo, pode-se dizer que Joachim Löw foi fundamental para a formação de uma geração na Alemanha. Por lá, além da Copa do Mundo de 2014, o técnico também conquistou o título da Copa das Confederações, em 2017.

Brasil deve anunciar treinador em breve

Como dito, Carlo Ancelotti é o favorito para assumir o comando da Seleção Brasileira no próximo ciclo de Copa do Mundo. Acontece que o treinador tem contrato com o Real Madrid até meados do ano que vem e não deixará o clube de mãos abanando. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com isso, o objetivo da CBF é conseguir um acordo amigável com o Real para a liberação do treinador após a temporada europeia, que será encerrada no meio do ano. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, em entrevista ao Marca, da Espanha, falou sobre o tema.

“Estamos à procura de um grande treinador e muitos deles estão atualmente competindo pelos seus clubes. Procuramos independentemente da nacionalidade. Não posso falar de nenhum homem específico. Existem vários deles e temos claro o que queremos, mas alguns estão trabalhando em seus clubes e você tem que respeitar isso”, disse.

Comentários estão fechados.