Sul-Americana não para de trazer surpresas ao Cruzeiro

O Cruzeiro está de volta ao cenário continental em 2024 e disputará a Sul-Americana mais badalada de todos os tempos. Para se ter apenas uma ideia, times como Boca Juniors, Internacional, Corinthians e Racing estão confirmados no torneio. 

O fato é que a noite da última quarta-feira (13) trouxe mais novidades para a Sul-Americana de 2024. Isso porque a terceira fase da Libertadores definiu dois novos times que poderão enfrentar o Cruzeiro no torneio continental. 

Com os resultados dos jogos de volta entre Red Bull Bragantino x Botafogo e Colo-Colo x Sportivo Trinidense, duas equipes se classificaram à fase de grupos da Libertadores e as outras duas vão para o pote 4 da Sul-Americana. 

Cruzeiro conhece dois novos adversários na Sul-Americana

A saber, o Botafogo ficou com a vaga na Libertadores e, portanto, o Red Bull Bragantino vai disputar a Sul-Americana. Assim como o Trinidense. Cumpre destacar que o regulamento da Conmebol não permite que dois times de um mesmo país se enfrentem na fase de grupos. O sorteio acontecerá na segunda-feira que vem, 18 de março.

Enquanto isso, o Cruzeiro concentra todas as suas energias no Campeonato Mineiro. O time de Nicolás Larcamón voltará a campo neste sábado (16), às 16h30, para encarar o Tombense, no Mineirão, pela partida de volta da semifinal do torneio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na ida, 0 a 0 no placar e dois jogadores do Cruzeiro expulsos: Zé Ivaldo e Marlon. Ou seja, Larcamón terá dois desfalques importantes para a volta. Ao que tudo indica, Neris e Lucas Villalba serão acionados pelo comandante argentino. Para avançar, a Raposa precisa de um empate em casa. 

Comentários estão fechados.