Substituto de Marlon no Cruzeiro chegou marcando gol olímpico

Marlon não estará em campo no próximo sábado (16), quando o Cruzeiro enfrentará o Tombense, às 16h30, no Mineirão, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. De antemão, vale lembrar que a ida terminou empatada por 0 a 0 e, por ter a vantagem, uma nova igualdade no placar garante a classificação da Raposa

O fato é que Marlon foi expulso na reta final da partida de ida e, desta forma, está suspenso da volta. O técnico Nicolás Larcamón, aliás, já revelou quem será o seu substituto. A saber, trata-se do argentino Lucas Villalba. 

Substituto de Marlon no Cruzeiro chegou com o pé na porta

Anunciado pelo Cruzeiro nesta janela de transferências, Villalba fará o seu primeiro jogo na condição de titular de Larcamón. O argentino, inclusive, mostrou que está preparado para o que der e vier. 

Isso porque o Cruzeiro divulgou um vídeo em que Villalba aparece marcando um golaço, na linha do escanteio. A imagem viralizou nas redes sociais. Confira:

Ainda em tempo, não custa lembrar que Larcamón terá que lidar ainda com outra baixa no time titular. Afinal de contas, o zagueiro Zé Ivaldo também foi expulso na primeira partida da semifinal. Neste caso, a tendência é que o treinador acione Neris. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O duelo deste final de semana ainda pode ficar marcado pela estreia de Álvaro Barreal com as cores da camisa celeste. O atacante foi relacionado pela primeira vez na rodada passada, chegou a ir à beira de campo para entrar, mas Marlon foi expulso e Larcamón desfez tudo que estava pensando. Na ocasião, Villalba entrou.

Comentários estão fechados.