Substituto de Gabriel Veron tem redes sociais invadidas por torcedores do Cruzeiro

Gabriel Veron chegou ao Cruzeiro nesta janela de transferências como um dos grandes reforços do clube mineiro para a temporada. Porém, o atacante ainda não fez a sua estreia com a camisa celeste, uma vez que sofreu uma lesão no pé direito e se recupera do trauma. A tendência é que o jogador seja opção para Larcamón apenas em abril, no início do Brasileirão

O fato é que a diretoria celeste não parou em Veron e está de olho em mais um atacante de beirada. Ao que tudo leva a crer, o argentino Álvaro Barreal, de 23 anos, será anunciado pelo clube mineiro em breve. O atleta chega por empréstimo do FC Cincinnati, dos Estados Unidos, com vínculo firmado até o final do ano e opção de compra com passe fixado.

Gabriel Veron terá concorrência de peso no Cruzeiro

Artilheiro dos gols bonitos, Álvaro Barreal teve as redes sociais invadidas por cruzeirenses nas últimas horas. Os torcedores ressaltam que o atacante será muito feliz ao lado de Matheus Pereira no Cruzeiro. Ao certo, além do clube, quem será beneficiado com essa contratação é o atacante Juan Dinenno. 

Se for confirmado pelo Cruzeiro, Barreal será a nona contratação do clube na temporada. Antes, o time havia anunciado as chegadas do goleiro Léo Aragão, dos zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba, dos mais Lucas Romero e José Cifuentes e dos atacantes Rafa Silva, Juan Dinenno e Gabriel Veron. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro entrará em campo na noite desta quarta-feira (21), às 19h15, para o confronto decisivo contra o Sousa, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada na casa do adversário, na Paraíba, e a Raposa tem a vantagem do empate para se classificar. 

Comentários estão fechados.