Substituto de Felipão? Alex fala de coração aberto sobre assumir o Galo

Alex tornou-se um personagem emblemático na história do Cruzeiro e, ao certo, está entre os melhores camisa 10 que passaram pela Toca da Raposa. Foi sob a regência do maestro que a equipe celeste conquistou a Tríplice Coroa e encantou o Brasil em 2003. 

O fato é que Alex tem se dedicado à carreira como treinador. Durante recente entrevista ao canal “Benja Me Mucho”, o ex-meia confirmou que, se recebesse uma proposta, aceitaria ir para o Atlético-MG. Alex contou que o mesmo vale para o Corinthians, sendo que o jogador também é ídolo no Palmeiras

Alex só não treinaria 1 clube do Brasil

Aliás, vale dizer que o único clube brasileiro cortado invariavelmente da lista foi o Athletico, haja vista a relação de Alex com o Coritiba. 

“Se tivesse oportunidade (de treinar o Corinthians), sim. Eu nunca fui palmeirense quando criança. Eu fui durante cinco anos. Tenho um carinho espetacular pelo Palmeiras. A mesma coisa vale para o Cruzeiro (quanto ao Atlético). Eu não fui cruzeirense de arquibancada”, disse.

Vale lembrar que, no início do ano passado, Alex foi demitido do Avaí após 18 jogos. Por lá, foram seis vitórias, quatro empates e oito derrotas. Antes disso, o ex-meia havia passado no Sub-20 do São Paulo, onde fez um bom trabalho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alex ainda teve a oportunidade de fazer uma espécie de estádio com Pepa, ex-técnico do Cruzeiro, na Toca da Raposa. Ele ficou alguns dias no Centro de Treinamento do clube para acompanhar de perto a metodologia de trabalho do português e compreender mais a fundo os setores de gestão do clube. 

Comentários estão fechados.