Substituto de Cássio no Corinthians foi avisado sobre a chegada de novo goleiro

Ídolo do Corinthians, o goleiro Cássio se despediu do clube paulista em meados do ano passado para reforçar o Cruzeiro. Após a despedida do craque, a equipe alvinegra precisou buscar uma referência para a posição. Carlos Miguel assumiu a função, mas logo depois foi negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Na sequência, Hugo Souza foi contratado junto ao Flamengo e se tornou titular absoluto.

Conhecido por ter grandes goleiros, o Corinthians já começa a pensar no futuro. Nas últimas semanas, o time de São Paulo fez com que o jovem goleiro Pietro Grecco, do Sub-17, assinasse seu primeiro contrato profissional da carreira. O novo acordo tem validade até o dia 4 de fevereiro de 2028 e já consta no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Desde pequeno fui sonhador, e é isso que me mantém vivo. Algo que lá atrás Deus me permitiu sonhar, hoje me permite realizar… Agradeço a Ele por tudo, por ter me dado forças para chegar até aqui, e a minha família por ter sido minha base em todos os momentos. Agradeço também a todos aqueles que me ajudaram nesse processo, e ao clube pela confiança depositada em meu trabalho. Seguimos juntos em busca de objetivos maiores! É só o começo, a história continua…”, celebrou nas redes sociais.

Corinthians arruma um novo goleiro após saída de Cássio

Como ainda é muito novo, Pietro Grecco não deverá ser utilizado no time principal nem tão cedo. Atualmente, o grupo principal do Corinthians conta com outros quatro goleiros que são considerados os reservas de Hugo Souza. São eles: Matheus Donelli, Kauê, Cadu e Felipe Longo. Esse último ainda tem idade para jogar no Sub-20.

Comentários estão fechados.