Substituto de Arrascaeta no Cruzeiro oficializa aposentadoria

Arrascaeta foi um dos grandes nomes que passaram pelo Cruzeiro no passado recente do clube. Com as cores da camisa celeste, o craque uruguaio conquistou duas vezes a Copa do Brasil (2017 e 2018) e deixou um bonito legado na Toca da Raposa

Por outro lado, o seu substituto não teve a mesma “sorte”. Após Arrascaeta acertar sua ida ao Flamengo, o Cruzeiro anunciou a chegada de Rodriguinho, junto ao Pyramids, do Egito. O meio-campista, porém, teve uma passagem apagada pelo clube. 

Substituto de Arrascaeta, Rodriguinho pendura as chuteiras

O fato é que Rodriguinho anunciou a sua aposentadoria do futebol. Aos 35 anos, o jogador pretende se tornar empresário nos bastidores do esporte. Vale dizer que o ex-meia esteve em uma reunião com a nova diretoria do Corinthians, onde é ídolo, para conversar sobre o seu futuro. 

“Fui só conversar com o novo presidente, conhecê-lo e me colocar à disposição para qualquer coisa que precise. Independentemente da política que existe no futebol, sou muito corintiano e muito brasileiro, torço para todos os clubes. Mas o Corinthians tem um espaço especial no meu coração. Então me coloquei à disposição para qualquer coisa “, disse. 

De fato, foi no Corinthians onde Rodriguinho viveu o melhor momento de sua carreira. Para se ter uma ideia, disputou 175 jogos com a camisa alvinegra, marcou 35 gols e foi um dos destaques do time no bicampeonato do Brasileirão, em 2015 e 2017.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como dito, a passagem de Rodriguinho pelo Cruzeiro foi apagada. Chegou ao clube em 2019, sofreu com graves lesões e disputou apenas 22 partidas com a camisa celeste, com oito gols marcados. Após o rebaixamento, deixou o time e acertou sua ida ao Bahia.

Comentários estão fechados.