Suárez dá carimbada em jogador da Seleção Brasileira para defender ex-Cruzeiro: “Era reserva”

O atacante Luís Suárez, da Seleção do Uruguai e do Inter Miami, não deixou escapar oportunidade e deu bela carimbada em jogador da Seleção Brasileira. Com a Copa América em disputa nos Estados Unidos, o Brasil foi eliminado para o Uruguai nos pênaltis após empate por 1 a 1. Em declaração, o atacante celeste saiu em defesa de ex-Cruzeiro.

Antes da partida, o meia Andreas Pereira comentou da qualidade do time do Brasil, com jogadores que atuam na Premier League. A declaração repercutiu mal entre os jogadores do Uruguai, onde a frase foi utilizada em vídeo motivacional. “Nosso meio-campo é muito bom, todos os jogadores jogam na Premier League. É qualificado. Se a gente pegar nome por nome, a gente tem uma seleção que eles sonhariam ter no Uruguai”, disse Andreas.

Após o confronto, Suárez pediu respeito aos jogadores do Uruguai e disse que Andreas Pereira era reserva de Arrascaeta no período de Flamengo. “Para falar do Uruguai é preciso ter um pouco mais de respeito, saber a história que tem o Uruguai. Antes de dizer que tem jogadores que gostariam de estar na seleção do Brasil… Quem fez esse comentário era reserva do Arrascaeta no futebol brasileiro, então imagina o que é para nós ouvirmos isso”, respondeu Suárez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelas redes sociais, Andreas Pereira publicou carta aos torcedores e disse ter ficado surpreso com a repercussão da declaração, afirmando que a Seleção Brasileira é a maior do mundo e defende-la exige força.

“Eu fiquei surpreso, porque em momento algum eu faltei de respeito com o Uruguai, simplesmente disse que eu preferia e acho que nossos jogadores são melhores, então se eles usaram isso a favor deles, eles podem fazer o que quiser, mas eu em momento algum faltei de respeito ao Uruguai.”, escreveu o meia brasileiro.

Comentários estão fechados.