Sua terça-feira (19) não será mais a mesma após esta notícia sobre Arrascaeta no Cruzeiro
O torcedor do Cruzeiro se surpreendeu nesta terça-feira com a notícia de que o dono da SAF do clube mineiro, o empresário Pedro Lourenço, estaria disposto a repatriar o meia uruguaio Arrascaeta, do Flamengo. De acordo com informações do portal Moon BH, o gestor é fã do futebol do jogador e teria confidenciado a pessoas próximas o seu desejo de contratar o craque para a próxima temporada.
A ideia de Pedro Lourenço é esperar pela reta final da temporada para ir forte ao mercado de transferências em busca de grandes reforços. Até o momento, o Cruzeiro já tem umn acerto com o volante Christian, do Athletico-PR, e com o atacante Gabigol, também do Flamengo. Para fechar essa primeira lista de reforços, Arrascaeta seria a ‘cereja do bolo’.
O problema é que o Flamengo não está nada disposto a negociar o seu craque do meio de campo. O clube rubro-negro vai passar por eleições presidenciais nas próximas semanas e ambas as chapas concorrentes tratam Arrascaeta como um jogador fundamental para o presente e para o futuro do time rubro-negro. Por isso, negociar o uruguaio não é uma opção neste momento.
Cruzeiro ainda sonha com Cruzeiro para 2025
Diante desse cenário, a opção para Pedro Lourenço seria pagar o valor da multa rescisória de Arrascaeta: R$ 350 milhões. O montante é considerado extremamente alto para os padrões do futebol brasileiro e é um movimento que não seria feito pelo gestor do Cruzeiro. O mais provável é que a Raposa busque alguma outra forma de tentar repatriar o uruguaio de 30 anos mais pra frente.
Comentários estão fechados.