Sua quarta-feira (5) não será a mesma após esta informação sobre Mattos deixar o Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro acompanhou neste feriado de Carnaval as notícias à respeito de uma possível demissão do CEO de futebol, Alexandre Mattos. A especulação começou após o portal ‘RTI Esporte’ noticiar que o dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, estaria cogitando a possibilidade de demitir o principal dirigente celeste por conta da falta de sucesso dentro de campo.

No entanto, o jornalista Jorge Nicola garante que Pedro Lourenço não quer tomar essa decisão e que ainda confia no trabalho de Alexandre Mattos. As críticas em cima do dirigente cresceram após o Cruzeiro fazer uma campanha ruim no Campeonato Mineiro e ter mostrado um erro de planejamento ao seguir com o técnico Fernando Diniz mesmo após a reta final preocupante de 2024.

Fernando Diniz foi demitido logo no início do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro ainda passou algumas rodadas sob o comando do interino Wesley Carvalho, até que o português Leonardo Jardim fosse contratado em definitivo. Segundo Jorge Nicola, Alexandre Mattos vai seguir no cargo e não existe a chance do dirigente Bruno Spindel, do Flamengo, assumir a função na Raposa.

Alexandre Mattos não será demitido do Cruzeiro

“Bruno Spindel não é hoje um alvo do Cruzeiro. Pedro Lourenço segue acreditando no trabalho de Alexandre Mattos e não pretende fazer essa mudança por agora. Ele segue prestigiado”, disse o jornalista em seu canal no YouTube. Só que Jorge Nicola lembrou que a Raposa vai precisar de melhores resultados para que o dono da SAF não tome medidas mais drásticas ao longo da temporada.

Comentários estão fechados.