STJD marca julgamento na véspera de decisão contra o Vasco e Cruzeiro fica sabendo de última hora
Cruzeiro e Vasco estão prestes a fazer jogo mais importante do ano para as equipes. Basta lembrar que, no momento, ambos os times estão com 40 pontos e lutam na parte de baixo da tabela para se livrar do rebaixamento. O Bahia abre o Z-4 com 38 pontos e tem um jogo a mais em relação aos clubes.
Grosso modo, pode-se dizer que o time que sair vencedor do duelo entre Cruzeiro e Vasco estará praticamente garantido na elite nacional do ano que vem. A partida acontecerá nesta quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão, em jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão.
Vasco pode perder artilheiro antes de enfrentar o Cruzeiro
O fato é que o torcedor vascaíno está deveras preocupado com uma situação envolvendo o time. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para esta terça-feira (21) o julgamento da expulsão do atacante Pablo Vegetti, do Vasco, no jogo contra o Goiás. Caso seja punido, pode pegar suspensão de quatro a 12 jogos.
Vale dizer que Vegetti é o artilheiro do Vasco no Brasileirão, com nove gols em 16 jogos. O atacante argentino cumpriu um jogo de suspensão automática contra o Cuiabá, mas pode ser condenado a uma pena ainda maior.
Vegetti foi denunciado com base no artigo 254 do Código Brasileira de Justiça Desportiva, que versa sobre “prática de agressão física”. O atacante foi expulso após acertar uma cotovelada no adversário.

Além disso, na ocasião, o argentino deixou o campo irritado, discutiu com um membro da comissão técnica do Goiás e precisou ser contido por seguranças do clube. O departamento jurídico do Vasco está confiante na absolvição.
Comentários estão fechados.