STJD bate o martelo e decisão não agrada ninguém no Cruzeiro
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não quis saber de final de semana, tomou decisão importante nesta sexta-feira (13) e bateu o martelo com assunto que não agradou ninguém no Cruzeiro. Faltando dois dias para enfrentar o São Paulo, a equipe celeste soube que os jogadores do adversário estão todos liberados para jogar.
Cruzeiro e São Paulo se enfrentam no próximo domingo (15), no Mineirão, pela 26° rodada do Brasileirão, às 16h30. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu efeito suspensivo ao zagueiro Sabino e ao meio-campista Rodrigo Nestor, do São Paulo, por causa da confusão na partida contra o Palmeiras. Assim, os dois estão livres para entrar em campo.
Sabino e Nestor haviam sido suspensos por cinco e quatro partidas, respectivamente, por causa da confusão ocorrida no clássico com o Palmeiras, em agosto, no Allianz Parque, em agosto. Após decisão, o São Paulo entrou com pedido de efeito suspensivo, que foi deferido pela auditora do STJD. Com isso, apenas Damián Bobadilla, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, vai ser ausência.
Cruzeiro e São Paulo brigam por vaga no G4
Cruzeiro e São Paulo estão brigando por vaga no G4, já que possuem a mesma pontuação, estando em quinto e sexto lugar, com 41 pontos. Mais de 37 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. Na última rodada do Brasileirão, a Raposa venceu o Atlético-GO por 3 a 1, também no Mineirão, com gols de William, Matheus Henrique e Kaio Jorge.
Comentários estão fechados.