STJD avisa quando Marlon poderá jogar pelo Cruzeiro
O Cruzeiro recebeu grande notícia do lateral-esquerdo Marlon vinda do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que tomou decisão e informou quando o jogador vai poder jogar novamente pelo Cabuloso. A informação chegou de imediato ao técnico Fernando Seabra, que ficou com sorriso de orelha a orelha e agora está confiante na sequência da temporada.
Marlon está liberado para jogar o Brasileirão Série A pelo Cruzeiro após ser julgado pelo STJD. O jogador foi julgado por expulsão e pegou pena mínima, um jogo de suspensão, já cumprida e agora pode ser relacionado para as próximas partidas. Contra o Internacional, no domingo, o jogador deve ser relacionado e começa entre os titulares.
Marlon levou cartão vermelho no jogo contra o Bahia, em 23 de junho, e foi a julgamento para avaliar se levaria punição mais grave. O cartão vermelho veio após acertar, com as travas da chuteira, a perna do adversário Gilberto. A Raposa perdeu a partida por 4 a 1, sendo facilmente superada após jogar quase 45 minutos com um a menos em campo.
A Procuradoria denunciou o atleta com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que diz respeito a praticar jogada violenta e prevê suspensão de um a seis jogos. Por ser reincidente, Marlon poderia ter pegado punição mais grave, mas teve sorte e está livre para jogar.
Cruzeiro em sétimo após empate contra o Vitória
O empate contra o Vitória deixou o Cruzeiro em sétimo lugar no Brasileirão com 37 pontos. A Raposa não vence há quatro jogos, sendo três no campeonato brasileiro e um na Sul-Americana. O time de Fernando Seabra tem quatro pontos a menos que o Flamengo, quarto lugar da competição.
Comentários estão fechados.