Stênio vai deixar o Cruzeiro ainda nesta janela

O atacante Stênio, do Cruzeiro, não deve seguir a carreira no clube celeste e vai deixar o Cabuloso ainda nesta janela de transferências. Aos 20 anos, o jogador formado nas categorias de base do clube não está mais nos planos e já tem negociação encaminhada com clube da Europa. As informações são do jornalista Samuel Venâncio.

De acordo com Venâncio, Stênio tem negociações encaminhadas com o AVS, que disputa a segunda divisão do campeonato português. A equipe, que é líder da competição no momento, quer contar com o jogador por empréstimo. A joia da base tem contrato até o final de 2026.

“Atacante Stênio deve deixar o Cruzeiro ainda nesta janela. Existe uma negociação em andamento com o AVS, líder da 2ª Divisão em Portugal. Possível ida por empréstimo. Definição pode acontecer em breve. Stênio tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2026”, disse Samuel Venâncio no X, antigo Twitter.

Sem espaço desde 2023, o Cruzeiro entende que um empréstimo para o jogador é importante para o crescimento na carreira, podendo retornar ao clube em 2025 ou gerando caixa ao clube com uma venda ao futebol europeu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para 2024 o Cruzeiro já anunciou algumas contratações, mas ainda está de olho no mercado para encontrar oportunidades. Zé Ivaldo, Lucas Romero, Rafa Silva e Gabriel Verón, além do técnico Nicolás Larcamón, já estão em Belo Horizonte para começar os trabalhos. A ideia do clube é anunciar mais nomes até a próxima semana. Com quatro competições para disputar, o Cabuloso quer montar elenco forte e qualificado.

Comentários estão fechados.