Staff de craque do Cruzeiro descarta acerto com rival da Série B 2022

Dois lados de uma moeda. Tendo em vista a boa campanha que faz o time do Cruzeiro nesta temporada, líder da Série B com sete pontos de frente para o Vasco, segundo colocado, e, o mais importante, 15 de vantagem para o primeiro clube fora da zona de classificação, a janela de transferências será marcada por dois movimentos: entradas e saídas. 

Fato é que com o time bem estruturado, a contratação de novos reforços é facilitada, afinal, todo jogador quer fazer parte de um elenco que navega em águas mansas. Contudo, a retórica é verdadeira. Adversários estão de olho em jogadores do Cruzeiro, sobretudo, nos que não estão sendo aproveitados pelo treinador Pezzolano. Este é o caso de Waguininho. 

De malas prontas ou fica em Belo Horizonte?

Após um início de temporada promissor, em que teve oportunidades entre os titulares, o atacante Waguininho de pouco a pouco foi perdendo espaço. Atualmente, o atleta sequer está sendo relacionado para os jogos do Cruzeiro. Com isso, as especulações sobre uma eventual saída do jogador da Raposa cresceram no mercado da bola. 

Recentemente, viu-se surgir no radar a possibilidade do atleta reintegrar o elenco do Guarani, onde já atuou e foi destaque. Além disso, houve também uma investida de um concorrente direto na luta pelo acesso para tirar Waguininho do Cruzeiro. O Sport buscou a diretoria mineira para negociar o jogador, que tem vínculo com a Raposa até o final de 2023.

As tratativas foram reveladas pelo jornalista Alessandro Matias. Na matéria, o profissional alega que o Leão da Ilha do Retiro poderia anunciar, em breve, a contratação de Waguininho. Entretanto, cumpre ressaltar que o Staff do atleta não confirmou o acerto do jogador com o Sport. 

Fato é que, para ser negociado, e realmente há mercado para o atleta, será preciso ter um acordo com o Cruzeiro, uma vez que Waguininho tem contrato assinado com a equipe mineira. Desta forma, o Staff aguarda esta possível negociação com a Raposa. 

De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro, a primeira opção do Staff de Waguininho é trabalhar para que ele recupere espaço na Raposa durante o seu tempo de contrato. Caso isso não aconteça, ou haja um comum acordo com a equipe mineira, o atleta seria então negociado. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.