Sportv não teve medo de menosprezar o Cruzeiro em rede nacional

O canal Sportv, da Rede Globo, não teve medo e menosprezou o Cruzeiro com gosto de rede nacional. No programa Seleção SporTV, comentarista diminuíram os feitos do Cabuloso na temporada e igualaram ao Corinthians, que vive grave crise política e financeira nos últimos anos.

No programa da última terça-feira (12), os participantes do programa afirmaram que a situação do Cruzeiro é preocupante. Entre os times da Série A, não foram enquadrados Atlético-GO, Cuiabá, Criciúma e Juventude. A lista foi dividida entre “impressiona”, “joga bem”, “joga mal” e “preocupante”.

Presente no programa, o ex-jogador Paulo Nunes, foi um dos que listou o Cruzeiro como preocupante. “O Cruzeiro, na minha opinião, está jogando mal. Trabalhei em alguns jogos do Cruzeiro. Apesar de não ser um elenco muito farto, alguns jogos esteve muito abaixo. Abaixo da expectativa que se espera. Para mim, joga mal. (…) Vou mudar. Eu estou com o Lino. Acho que fomos bonzinhos. (A situação) preocupa”, pontuou Paulo Nunes. 16 dos 20 clubes da Série A foram analisados pelos comentaristas.

Impressiona: Internacional e Flamengo;
Jogam bem: Atlético, Bahia, Vitória, Palmeiras, Botafogo e Grêmio;
Jogam mal: Vasco, São Paulo, RB Bragantino, Fortaleza , Athletico Paranaense e Fluminense;
Preocupante: Cruzeiro e Corinthians.

Marcelo Moreno de volta

O Cruzeiro anunciou na última quarta-feira (13) a contratação do atacante Marcelo Moreno, de 36 anos, que assinou contrato válido até o final do Campeonato Mineiro, será integrado ao elenco de Nico Larcamón e vai disputar vaga entre os titulares com Juan Dinenno. Pelas redes sociais, o clube explicou a contratação do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida. Campeão Brasileiro em 2014 e Bicampeão Mineiro em 2008 e 2014, Marcelo Moreno é uma referência dentro e fora de campo, contribuindo no momento mais difícil da história do clube.”, escreveu o Cruzeiro.

Comentários estão fechados.