Souza conta história emocionante sobre a família de Mayke, ex-Cruzeiro
O ex-jogador Souza, que teve passagens vitoriosas por São Paulo, Grêmio e Fluminense, está aposentado dos gramados e contou história emocionante sobre a família do lateral-direito Mayke, formado nas categorias de base do Cruzeiro e atualmente ídolo do Palmeiras. Aos 45 anos, Souza é comentarista no programa “Donos da Bola”, apresentado por Neto.
Em declaração recente, Souza contou que a mãe de Mayke sempre se emociona ao encontra-lo. Quando ainda era da base, Mayke foi ajudado por Souza para conseguir chegar ao futebol profissional. Hoje vivendo bom momento no Palmeiras, o lateral se tornou o maior campeão dos pontos corridos, com cinco títulos (2013 e 2014 pelo Cruzeiro, 2018, 2022 e 2023 pelo Palmeiras), igualando com Dagoberto, que também tem cinco conquistas.
“Ele sempre foi lateral. Ele chegava para completar treino. A mãe dele, quando me vê, ela chora. Porque ele foi um dos meninos que eu ajudei. Quando a gente se vê, ele sempre fala isso”, começou Souza, que está aposentado desde 2020.
“Mayke era um menino muito simples, não conversava. Quem era o cara da base na época dele era o menino que está no São Paulo agora (…). O Alisson era o cara que todo mundo queria. Eu apresentei ele para um cara que eu trabalhava e falei: “Pode pegar o magrinho que o magrinho vai ser um bom jogador”. E aí, eu vejo ele hoje, ele amadureceu muito, cresceu muito”, acrescentou o ex-jogador.
Mayke atuou pelo Cruzeiro entre os anos de 2013 e 2017, sendo vendido ao Palmeiras por R$ 8 milhões.
Comentários estão fechados.