Souza conta história emocionante sobre a família de Mayke, ex-Cruzeiro

O ex-jogador Souza, que teve passagens vitoriosas por São Paulo, Grêmio e Fluminense, está aposentado dos gramados e contou história emocionante sobre a família do lateral-direito Mayke, formado nas categorias de base do Cruzeiro e atualmente ídolo do Palmeiras. Aos 45 anos, Souza é comentarista no programa “Donos da Bola”, apresentado por Neto.

Em declaração recente, Souza contou que a mãe de Mayke sempre se emociona ao encontra-lo. Quando ainda era da base, Mayke foi ajudado por Souza para conseguir chegar ao futebol profissional. Hoje vivendo bom momento no Palmeiras, o lateral se tornou o maior campeão dos pontos corridos, com cinco títulos (2013 e 2014 pelo Cruzeiro, 2018, 2022 e 2023 pelo Palmeiras), igualando com Dagoberto, que também tem cinco conquistas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ele sempre foi lateral. Ele chegava para completar treino. A mãe dele, quando me vê, ela chora. Porque ele foi um dos meninos que eu ajudei. Quando a gente se vê, ele sempre fala isso”, começou Souza, que está aposentado desde 2020.

“Mayke era um menino muito simples, não conversava. Quem era o cara da base na época dele era o menino que está no São Paulo agora (…). O Alisson era o cara que todo mundo queria. Eu apresentei ele para um cara que eu trabalhava e falei: “Pode pegar o magrinho que o magrinho vai ser um bom jogador”. E aí, eu vejo ele hoje, ele amadureceu muito, cresceu muito”, acrescentou o ex-jogador.

Mayke atuou pelo Cruzeiro entre os anos de 2013 e 2017, sendo vendido ao Palmeiras por R$ 8 milhões.

Comentários estão fechados.