Sousa não parou no Cruzeiro e voltou a aprontar contra time da Série A

Muito custa lembrar que o Cruzeiro foi eliminado pelo Sousa, da Paraíba, ainda na primeira fase da Copa do Brasil de 2024. Em jogo único, disputado na casa do adversário, a Raposa saiu de campo derrotada pelo placar de 2 a 0 e, com isso, se despediu precocemente do torneio nacional. 

Acontece que o Sousa não parou no Cruzeiro e voltou a ser uma pedra no caminho de outro time da Série A do Brasileirão. Trata-se do Red Bull Bragantino. Na noite da última quarta-feira (1º), as equipes se enfrentaram pelo confronto de ida da terceira fase. 

O time de Bragança Paulista abriu o placar, mas o Sousa, com um golaço de falta aos 37 minutos da etapa final, deixou tudo igual com Junior Batata. 

Sousa já fez história na Copa do Brasil

Com o empate na ida por 1 a 1, tudo será decidido no confronto da volta, em Bragança Paulista. A partida está marcada para o próximo dia 22. Se houver um novo empate, a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, após a eliminação na Copa do Brasil, o time celeste ficou com apenas dois torneios em 2024: o Brasileirão e a Sul-Americana. Inclusive, a Raposa voltará a campo pela competição nacional neste final de semana. 

No sábado (4), o Cruzeiro recebe o Internacional, às 21h, no Mineirão, em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A expectativa é para um público na casa de 30 mil torcedores para a partida que será a primeira após a chegada de Pedro Lourenço como dono do clube.

Comentários estão fechados.