Sousa não parou no Cruzeiro e voltou a aprontar contra time da Série A
Muito custa lembrar que o Cruzeiro foi eliminado pelo Sousa, da Paraíba, ainda na primeira fase da Copa do Brasil de 2024. Em jogo único, disputado na casa do adversário, a Raposa saiu de campo derrotada pelo placar de 2 a 0 e, com isso, se despediu precocemente do torneio nacional.
Acontece que o Sousa não parou no Cruzeiro e voltou a ser uma pedra no caminho de outro time da Série A do Brasileirão. Trata-se do Red Bull Bragantino. Na noite da última quarta-feira (1º), as equipes se enfrentaram pelo confronto de ida da terceira fase.
O time de Bragança Paulista abriu o placar, mas o Sousa, com um golaço de falta aos 37 minutos da etapa final, deixou tudo igual com Junior Batata.
Sousa já fez história na Copa do Brasil
Com o empate na ida por 1 a 1, tudo será decidido no confronto da volta, em Bragança Paulista. A partida está marcada para o próximo dia 22. Se houver um novo empate, a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis.
Do lado do Cruzeiro, após a eliminação na Copa do Brasil, o time celeste ficou com apenas dois torneios em 2024: o Brasileirão e a Sul-Americana. Inclusive, a Raposa voltará a campo pela competição nacional neste final de semana.
No sábado (4), o Cruzeiro recebe o Internacional, às 21h, no Mineirão, em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A expectativa é para um público na casa de 30 mil torcedores para a partida que será a primeira após a chegada de Pedro Lourenço como dono do clube.
Comentários estão fechados.