Sousa conseguiu o que queria e vai mandar em casa o jogo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
O Cruzeiro vai à Paraíba na próxima quarta-feira (21) enfrentar o Sousa pela primeira fase da Copa do Brasil. Com partida única, a equipe nordestina terá que vencer o confronto para seguir adiante e conseguiu o que queria para dar mais vontade aos jogadores. Com raiva após pedidos de vendas do mando de campo, presidente do clube deu resposta forte e prometeu não deixar barato.
O Presidente do Sousa diz que vai expor pessoas que estão aliciando clube a vender mando de campo contra Cruzeiro pela Copa do Brasil. Aldeone Abrantes, presidente do clube, usou o Instagram para afirmar que vai expor nomes de pessoas que estão aliciando o time paraibano a vender o mando de campo na partida de estreia da competição mata-mata.
“O Sousa tem sofrido bullying para poder negociar o mando de campo contra o Cruzeiro no Marizão. Várias coisas já foram inventadas com relação aos laudos. Tudo que foi pedido foi atendido. Diversos corretores estão interessados na venda desse mando de campo. O Sousa não venderá o mando de campo. Sei todos que estão interessados na transferência desse jogo do Sousa e Cruzeiro no Marizão. É muito estranho. Eu sei porque estão tirando o jogo da Copa do Brasil e vou dizer quem são os interessados nessa transferência. Tenho dito!”, disse em publicação nas redes sociais.
Após ter problemas no estádio revelados, o dirigente contou em entrevista que tudo já foi regularizado e que o local está pronto para receber a partida. “Recebemos os laudos, tudo resolvido. Já foram regularizadas [pendências de segurança apontadas no laudo do Corpo de Bombeiros sobre o Marizão]. Já mandamos confeccionar os ingressos”, respondeu Aldeone.
Comentários estão fechados.