Sósia passou do ponto e Neymar Jr foi resolver situação na Justiça

O atacante Neymar Jr, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e da Seleção Brasileira, cansou das brincadeiras e precisou resolver a situação na justiça. Cansado de brincadeiras, que passaram do ponto, Neymar deu um basta em Eigon Oliveira, conhecido nas redes sociais como “Sósia do Ney”. Aos 32 anos, Ney cansou de ver o Sósia usar nome que faz ligação e entrou com ação.

Com isso, Neymar decidiu entrar com uma formal oposição no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). A atitude de Neymar aconteceu para evitar que o sósia continue usando o nome do atacante em participações públicas e nas redes sociais. Tendo relação fria, o caso veio a tona com entrevista do sósia falsa no México.

O estopim para a ação judicial foi o incidente em que Eigon, fazendo uso de sua semelhança com Neymar, enganou a mídia durante uma entrevista no México, falando sobre um jogo de futebol no qual Neymar não estava envolvido. O caso não pegou bem com a equipe do jogador, que teme ter prejuízos financeiros com declarações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A ação judicial ainda está em andamento e uma conclusão não foi tomada, mas o fato do sósia ter ganhado seguidores com Neymar incomodou a staff do jogador. Neymar tem contratos milionários e faturamento gigante. Apenas no contrato da Puma para uso de chuteiras e materiais esportivos, o jogador de 32 anos recebe 25 milhões de euros (cerca de R$ 158,5 milhões) por ano.

As cifras superam com larga vantagem os pagos por Adidas e Nike, respectivamente, para os craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que recebem 20 milhões e 16,2 milhões das empresas por ano.

Comentários estão fechados.