‘Sósia’ de Alexandre Mattos gera entretenimento nas redes sociais e faz apelo aos Cruzeirenses

Alexandre Mattos chegou ao Cruzeiro em abril deste ano e não imaginava que em tão pouco tempo já ganharia um fã na internet. Na verdade, um ‘sósia’. Rogério Augusto ganhou visibilidade nas redes sociais por conta de sua semelhança com o gestor celeste. 

Nesta terça-feira (2), inclusive, Rogério publicou um vídeo no Instagram pedindo à torcida do Cruzeiro para aumentar as adesões ao programa de Sócio 5 Estrelas. Na publicação, o ‘sósia’ de Mattos cita, corretamente, a meta de 100 mil associados, que havia sido estuprada pelo próprio gestor. 

“Alô, torcida do Cruzeiro! Aqui é o Alexandre Mattos que está falando. Vamos trazer o Sócio 5 Estrelas para me ajudar a contratar mais jogadores. Acessa aí: socioestrelas.com.br. Faz o sócio. Vamos chegar a 100 mil sócios para eu poder buzinar na cabeça dos vizinhos. Buzina, Mattos!”, brincou.

Torcida do Cruzeiro pede encontro de Alexandre Mattos com ‘sósia’

É claro que a publicação teve um enorme engajamento com os torcedores celestes. Alguns deles, aliás, sugeriram que o Cruzeiro fizesse uma campanha de marketing com Rogério.

Rogério chamou a atenção de parte da torcida do Cruzeiro na internet devido à sua semelhança física com o atual CEO do clube, Alexandre Mattos. O tema tornou-se recorrente, especialmente após o anúncio de sete novos reforços para a sequência da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa dizer que Alexandre Mattos esteve à frente das sete contratações anunciadas pelo Cruzeiro nesta janela de transferências. Os reforços, contudo, só poderão entrar em campo com a camisa celeste a partir do dia 10 de julho. 

Já o Cruzeiro terá um compromisso neste meio de semana, fora de casa. A Raposa enfrentará o Criciúma, em Santa Catarina, pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada nesta quarta-feira (3), às 20h.

Comentários estão fechados.