Sormani rebaixa o Cruzeiro de um jeito que assusta torcedores

O jornalista Fábio Sormani, famoso por opiniões polêmicas, deu declaração pesada envolvendo o Cruzeiro e disse que o clube pode ser rebaixado. A fala pesada assustou os cruzeirenses que acreditam no projeto da SAF, que agora tem Fernando Seabra como treinador, contratado para o lugar de Nico Larcamón. Em seu segundo ano seguido na Série A, o Cabuloso precisa abrir os olhos para evitar o pior.

Fábio Sormani acredita que Cruzeiro e Vasco da Gama, que jogaram juntos a Série B de 2022, são fortes concorrentes ao rebaixamento em 2024. Para este ano, o comunicador também apontou Atlético-GO e Criciúma como potenciais rebaixados.

Sob gestão de Ronaldo Fenômeno, Sormani afirma que o elenco do Cruzeiro ainda pode ser insuficiente para livrar a equipe do rebaixamento. Com grande expectativa para 2024, o Cabuloso acabou dando vexame nas duas primeiras competições da temporada, Copa do Brasil e estadual, e começou mal na Sul-Americana.

Depois de empatar pela Sul-Americana, contra o Alianza, por 3 a 3, o Cruzeiro volta a campo neste domingo (14), contra o Botafogo, no Mineirão, às 17 horas, pela primeira rodada do Brasileirão. Em sua segunda partida como treinador do Cruzeiro, Fernando Seabra busca primeira vitórias para afastar crise grave.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Pereira coloca companheiros contra a parede

Depois do empate, o meia Matheus Pereira não perdoou os colegas de equipe e pediu vergonha na cara para dar a volta por cima na temporada.

“Depois de uma final que perdemos, tivemos uma semana complicada com a demissão do treinador. A gente estava controlando o resultado. Precisamos começar a tomar vergonha na cara e prestar atenção nos detalhes, na bola parada. Sofremos três gols bobos, por erros nossos (…). O momento agora é de todo mundo ficar junto, corrigir os erros que estamos cometendo e seguir em frente”, disse o meia.

Comentários estão fechados.