Sormani rebaixa o Cruzeiro de um jeito que assusta torcedores

O jornalista Fábio Sormani, famoso por opiniões polêmicas, deu declaração pesada envolvendo o Cruzeiro e disse que o clube pode ser rebaixado. A fala pesada assustou os cruzeirenses que acreditam no projeto da SAF, que agora tem Fernando Seabra como treinador, contratado para o lugar de Nico Larcamón. Em seu segundo ano seguido na Série A, o Cabuloso precisa abrir os olhos para evitar o pior.

Fábio Sormani acredita que Cruzeiro e Vasco da Gama, que jogaram juntos a Série B de 2022, são fortes concorrentes ao rebaixamento em 2024. Para este ano, o comunicador também apontou Atlético-GO e Criciúma como potenciais rebaixados.

Sob gestão de Ronaldo Fenômeno, Sormani afirma que o elenco do Cruzeiro ainda pode ser insuficiente para livrar a equipe do rebaixamento. Com grande expectativa para 2024, o Cabuloso acabou dando vexame nas duas primeiras competições da temporada, Copa do Brasil e estadual, e começou mal na Sul-Americana.

Depois de empatar pela Sul-Americana, contra o Alianza, por 3 a 3, o Cruzeiro volta a campo neste domingo (14), contra o Botafogo, no Mineirão, às 17 horas, pela primeira rodada do Brasileirão. Em sua segunda partida como treinador do Cruzeiro, Fernando Seabra busca primeira vitórias para afastar crise grave.

Matheus Pereira coloca companheiros contra a parede

Depois do empate, o meia Matheus Pereira não perdoou os colegas de equipe e pediu vergonha na cara para dar a volta por cima na temporada.

“Depois de uma final que perdemos, tivemos uma semana complicada com a demissão do treinador. A gente estava controlando o resultado. Precisamos começar a tomar vergonha na cara e prestar atenção nos detalhes, na bola parada. Sofremos três gols bobos, por erros nossos (…). O momento agora é de todo mundo ficar junto, corrigir os erros que estamos cometendo e seguir em frente”, disse o meia.

Comentários estão fechados.