Sonho de consumo do Cruzeiro superou Romário e Thiago Neves no clube atual

O Cruzeiro vem pensando grande para a próxima temporada, buscando não repetir os mesmos erros cometidos em 2024. Para isso, será necessário abrir os bolsos e fazer um grande investimento na busca por reforços de peso para elevar ainda mais o nível do elenco no ano que vem.

Um dos ”sonhos de consumo” da diretoria cruzeirense, Jhon Arias, atualmente no Fluminense, vem mostrando o por que de ser tão desejado pelos principais clubes do país. Além de ter sido um dos principais destaques do clube na conquista da Libertadores em 2023, nesse ano também foi fundamental na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O colombiano surpreendo ao superar feitos de ninguém menos do que Romário e Thiago Neves com a camisa do Tricolor. Com 14 gols anotados ao longo da temporada, mesmo sendo seu ano menos artilheiro, empatou com as marcas feitas por grandes ídolos no Rio de Janeiro, nos anos de 2004 e 2007, respectivamente.

Cruzeiro deve ter concorrência pesada na briga por Arias

Com o Fluminense vivendo uma temporada extremamente em baixa, é esperado que Jhon Arias acabe deixando o clube para o ano de 2025. Apesar de ter a Europa como seu principal foco, caso não venha uma proposta que seja benéfica ao atacante, pode acabar defendendo outro clube brasileiro que vem se mostrando firme na briga por sua contratação, e não é o Cruzeiro.

O Palmeiras é um dos principais interessados, ao lado da Raposa, em contratar o craque colombiano, se tornando uma possibilidade ainda maior após a saída de Dudu, que vai aliviar uma grande parte da folha salarial do Alviverde, podendo optar por outro nome de peso para o setor.

Comentários estão fechados.