Solicitado por torcedores como titular no Cruzeiro, Léo Aragão decidiu assinar com time de Fábio

A torcida do Cruzeiro anda na bronca com o goleiro titular Cássio, que tem colecionado algumas falhas desde que assumiu o gol do clube mineiro na temporada passada. Por conta da fase ruim do veterano, há quem peça que o jovem Léo Aragão, de 22 anos, deixe o banco de reservas para ser o dono da titularidade na equipe de Belo Horizonte.

Curiosamente, Léo Aragão se tornou notícia nos últimos dias ao fechar contrato com a empresa de luvas N1, a mesma que patrocina um dos grandes ídolos da história do Cruzeiro: o goleiro Fábio. Com mais de 950 jogos com a camisa celeste no currículo, o experiente jogador de 44 anos segue na ativa e vem tendo grandes atuações no Fluminense.

“Léo Aragão é time N1! Mais um reforço chegando no time N1! Com muita alegria, damos boas-vindas ao paredão Léo Aragão, do Cruzeiro! A partir de agora estaremos sempre na torcida e junto com você”, publicou a marca de luvas, dando as boas vindas ao atleta da Raposa que vem seguindo os passos do ídolo.

Léo Aragão se inspira em ídolo do Cruzeiro

Depois de passar o ano passado inteiro sem atuar no time profissional do Cruzeiro, Léo Aragão finalmente fez a sua estreia com a camisa celeste. O goleiro foi titular na vitória da Raposa por 3 a 1 sobre o Uberlândia pelo Campeonato Mineiro. Na noite desta quarta-feira (12), às 19h45, há chances de que comece jogando no duelo contra o Democrata-GV pelo Estadual. Veja a provável escalação:

  • Léo Aragão; Fagner, Jonathan Jesus, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Lucas Silva e Eduardo; Tevis, Marquinhos (Rodriguinho) e Bolasie. Técnico: Leonardo Jardim.

Comentários estão fechados.