Sócios-torcedores do Cruzeiro receberam notícia de última hora que fez o coração bater mais forte

O próximo compromisso oficial do Cruzeiro na temporada será apenas na quinta-feira da semana que vem, 30 de maio, às 21h, contra o Universidad Católica de Quito. O duelo será disputado no Mineirão e, a saber, vale vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

No entanto, antes disso, os sócios-torcedores do Cruzeiro poderão matar a saudade de ver o elenco do Cruzeiro em campo. Isso porque o clube divulgou, nesta quinta-feira (23), que o treinador de sexta (24), às 10h, na Toca da Raposa, contará com a presença de alguns torcedores. 

Sócios-torcedores terão acesso a treino do Cruzeiro

Através das redes sociais, o Cruzeiro detalhou como o processo funcionará. O resgate do número da sorte custará 100 pontos na plataforma Sócios 5 Estrelas. Ainda de acordo com o clube, o sorteio será realizado nesta quinta, às 17h, no site e no app oficial do programa de sócio. 

A iniciativa é uma forma de aproximar novamente o Cruzeiro dos torcedores. Não custa lembrar que o programa de sócio, que atingiu o seu ápice no final da Série B do Brasileirão de 2022, vem registrando quedas constantes. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, a partida da próxima quinta-feira vale vaga nas oitavas de final da Sul-Americana. Para carimbar o passaporte direto à próxima fase do torneio continental, o Cruzeiro precisa vencer o rival por qualquer placar. A expectativa, naturalmente, é por um grande público no Gigante da Pampulha. 

Não custa dizer que Cássio, novo reforço do Cruzeiro, não poderá entrar em campo no duelo. O goleiro só estará apto a defender as cores da camisa celeste a partir do dia 10 de julho.

Comentários estão fechados.