Sobis tirou o pé? Ex-jogador comentou atitude em momento decisivo pelo Cruzeiro

O atacante Rafael Sóbis, ídolo do Cruzeiro, bicampeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018, está aposentado dos gramados desde o final de 2021, mas jogo polêmico contra o Internacional ainda repercute internamente na torcida. Formado na base do Colorado, o jogador foi acusado de ter tirado o pé no confronto, já que o adversário brigava contra o rebaixamento.

Rafael Sobis deu entrevista polêmica onde revelou ter “tirado o pé” em uma partida do Brasileirão de 2016, entre Internacional e Cruzeiro, no Beira-Rio, para ajudar o Colorado a fugir do rebaixamento. “Teve um escanteio, e a gente sente o jogo, né? Poxa, nós estamos perto de fazer o gol. Eu bati o escanteio no céu, cara. Eu bati o escanteio, a bola viajou muito, muito. Eu bati o escanteio, e eu não bato daquela maneira (risos). A bola foi na mão do Danilo.”, afirmou Sóbis.

Após o jogo, Sóbis deu entrevista lamentando ver o clube do coração passando por aquela situação. Ao final do Brasileirão, o Colorado foi rebaixado e disputou a Série B em 2017. “O que eles (Inter) estão passando eu não desejo a ninguém. Nós passamos há pouco tempo. Graças a Deus, com muito trabalho, conseguimos reverter para ter uma tranquilidade a mais no fim do campeonato. Mas fizemos um bom jogo, éramos merecedores da vitória, pecamos em não fazer o gol. Contra time grande não pode falhar. Eles na pressão e no ímpeto fizeram o gol.”, disse o ex-jogador em entrevista na época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.