Sóbis também é craque nos negócios e investe em ramo que está bombando no Brasil
O ex-jogador Rafael Sóbis, ídolo do Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018, está aposentado do futebol desde o final de 2021, mas entendeu que também é preciso ser craque fora dos campos e está fazendo grandes investimentos nos negócios e vem investindo em ramo que está bombando no Brasil.
Aos 38 anos, Sóbis é é sócio e investidor da Orlla, uma startup situada na região do 4º Distrito de Porto Alegre, especializada em energia solar. Fundada em 2021, Sóbis é um dos sócios da companhia e está vendo os sucessos acontecerem.
Em entrevista ao UOL, Sóbis explicou como surgiu a oportunidade. “Sempre aproveitei bem as oportunidades que o futebol me deu. Na época, o Danilo e a Raphaela, que é amiga da minha esposa, me convidaram para ser garoto propaganda da startup deles. Naquele período, recusei o convite, pois estava jogando futebol e achei que não era o momento certo”, disse Sóbis.
Com passagens por Internacional, Fluminense, Cruzeiro e Ceará no futebol brasileiro, Sóbis construiu grande carreira e hoje tem a oportunidade de aproveitar a família com mais tranquilidade.
”Eu moro num apartamento e não tem como usar energia solar, mas estou construindo uma casa que vai ter. Vou usar energia suficiente para colocar aquecedor no piso… a piscina também vai ser aquecida, tudo com fotovoltaica. Isso está nos meus planos. Já temos o projeto e o terreno pronto”, completou Sóbis.
Sóbis deu entrevista comentando possível tirada de pé na carreira
Rafael Sobis deu entrevista polêmica onde revelou ter “tirado o pé” em uma partida do Brasileirão de 2016, entre Internacional e Cruzeiro, no Beira-Rio, para ajudar o Colorado a fugir do rebaixamento. “Teve um escanteio, e a gente sente o jogo, né? Poxa, nós estamos perto de fazer o gol. Eu bati o escanteio no céu, cara. Eu bati o escanteio, a bola viajou muito, muito. Eu bati o escanteio, e eu não bato daquela maneira (risos). A bola foi na mão do Danilo.”, afirmou Sóbis.
Comentários estão fechados.