O atacante Rafael Sóbis, que acumulou títulos pelo Cruzeiro, não aceitou provocação do Atlético-MG e humilhou o menor time de Minas Gerais em rede nacional. Campeão da Copa do Brasil pela Raposa em 2017 e 2018, o ex-jogador afirmou que tem mais títulos na carreira que o rival na história.
Em entrevista ao Charla Podcast, Sóbis deu resposta firma as brincadeiras do Atlético. “Fomos campeões (mineiros). No fim do jogo, perguntaram: ‘Sobis, e agora?’. E eu falei: ‘A diferença entre nós e eles é que eles comemoram um jogo, e nós comemoramos títulos. Por isso, a traseira do ônibus do Cruzeiro está cheia de troféus e a deles não tem nada’. Eu não provoquei, só respondi”, contou Sobis.
Ainda na resposta, Rafael Sóbis disse que nunca foi de se envolver em polêmica, mas não conseguiu deixar essa passar. “Eu nunca fiz polêmica, mas os caras brincam com as pessoas erradas. Até hoje repercute. Mas vai falar o que, se eu tenho mais títulos que o time? Eles deram uma melhorada aí e tals, só que eu joguei 17 anos de futebol. Eles tem cento e poucos anos, e eu ainda tenho mais títulos que eles. Só não tenho mais mineiro porque é óbvio, não posso ter”, finalizou.
No Cruzeiro, Sóbis disputou 177 jogos, onde marcou 37 gols e foi fundamental na conquista das taças. O jogador se aposentou no final de 2021 após jogar a temporada na Raposa pela Série B.



