Só o Vasco pode fazer o torcedor Cruzeirense ter um bom início de semana
A torcida do Cruzeiro começou esta semana com a paciência curta após a derrota para o Internacional por 2 a 1, no Mineirão, neste domingo (5) e agora depende do Vasco para ter dias melhores. Uma derrota do Vasco para o Botafogo nesta segunda-feira (6) pode impedir que a Raposa entre na zona de rebaixamento na 32° rodada.
Com 34 e 37 pontos, respectivamente, Vasco e Cruzeiro estão em situações desesperadoras para sair da zona de rebaixamento. Uma vitória do clube Cruzmaltino nesta segunda empurra a Raposa para a zona, já que a pontuação vai ser a mesma, mas o Cabuloso perde em número de vitórias, 10 a 0, que é o primeiro critério de desempate.
A partida entre Vasco e Botafogo está marcada para às 19 horas, no estádio de São Januário, pela 32° rodada, que tem grande importância nas duas pontas da tabela, já que um que fugir do rebaixamento e o outro quer ser campeão nacional.
No entanto, o Cruzeiro tem uma partida a menos que os adversários, 31 a 32, já que o jogo contra o Fortaleza foi adiado e está marcado para o dia 18 de novembro, na Arena Castelão, durante a pausa para a Data-Fifa.
O Cruzeiro volta a campo neste sábado, 11 de novembro, pela 33° rodada do Brasileirão, contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 16 horas. Com 23 pontos, o time paranaense está praticamente rebaixado e cumpre tabela na competição.
Na derrota para o Inter os gols foram marcados por Maurício e Wanderson. Bruno Rodrigues, de pênalti, descontou já nos acréscimos.
Comentários estão fechados.