Só jogadores do Atlético são lembrados por Dorival enquanto Matheus Pereira segue gastando a bola

Matheus Pereira faz uma temporada completa no Cruzeiro. Para se ter apenas uma ideia, disputou até aqui 22 partidas, anotou oito assistências e marcou cinco gols. Ou seja, o camisa 10 participou de forma direta de 13 gols neste início de ano. 

Na noite da última quinta-feira (16), por exemplo, foi decisivo mais uma vez, ao marcar o gol da vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o La Calera. Não custa lembrar que o tento surgiu em uma boa jogada do meia com William, autor da assistência pela lateral direita de ataque. 

Além disso, nunca custa lembrar que Matheus Pereira é o jogador com a maior nota no SofaScore entre todos da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Matheus Pereira renegado em nova lista de Dorival

O fato é que, apesar do bom futebol, não será dessa vez que o torcedor do Cruzeiro verá Matheus Pereira com a camisa da Seleção Brasileira. Porém, mantido o desempenho, isso será inevitável. 

O técnico Dorival Júnior, por outro lado, tem dois jogadores do Atlético-MG em uma pré-lista da Seleção, um pouco mais ampla do que os relacionados, determinada pelo próprio treinador, caso surja um caso de necessidade. A saber: Paulinho e Gustavo Scarpa. A informação foi revelada pela Itatiaia. Além deles, Guilherme Arana estará com a delegação na disputa da Copa América. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, segundo informações do Globo Esporte (ge), o Palmeiras tem quatro jogadores nesta mesma lista. São eles: Mayke, Raphael Veiga, Murilo e Zé Rafael. A Copa América será disputada entre os meses de junho e julho, nos Estados Unidos. 

Comentários estão fechados.