Só faltavam exames para o anúncio oficial do Cruzeiro: ‘Deu tudo certo’

O Cruzeiro finalmente sabe que futuro reforço do clube está 100% fisicamente e vai poder assinar contrato de cinco anos, em anuncio que deve acontecer oficialmente nas próximas horas. Com divulgação prévia da contratação de Kaio Jorge, a Raposa recebeu ok do jogador e espera poder usa-lo o mais rápido possível dentro de campo.

Vindo da Juventus, Kaio Jorge está em Belo Horizonte desde terça-feira (4), onde está realizando exames clínicos para poder assinar o contrato. Pelas redes sociais, a Raposa confirmou ter chegado a acordo verbal, mas ainda faltavam trâmites para consolidar o acordo. Por meio do atacante, a situação foi esclarecida oficialmente.

O jogador de 22 anos foi flagrado em conversa com o empresário no centro de treinamento celeste. Kaio afirmou que os exames deram tudo certo. “Deu tudo certo. Foi de boa”, disse Kaio Jorge, que estava na Juve, mas jogou a última temporada pela Frosinone. A negociação do Cruzeiro será de 4 milhões de euros fixos mais 2 milhões em meta (cerca de R$ 37 milhões no total), com contrato de cinco anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro comunica que chegou a um acordo verbal para a transferência, em definitivo, de Kaio Jorge, junto à Juventus-ITA e ao estafe do atleta. O atacante é esperado em Belo Horizonte ainda nesta semana. Caso todas as condições negociais sejam mantidas e o atleta seja aprovado nos exames médicos, Kaio Jorge vestirá a camisa do Cruzeiro pelas próximas cinco temporadas.”, publicou na terça-feira (4) indicando o primeiro acerto.

Comentários estão fechados.