Só falta fazer chover! Cruzeiro deixou escapar atacante com início de temporada arrasador

Durante a temporada do ano passado, o Cruzeiro sofreu com a falta de gol de seus atacantes. Para se ter uma ideia, a equipe mineira encerrou o Brasileirão com o pior ataque entre os 20 clubes da Série A. A baixa produtividade ofensiva fez com que o time lutasse contra o rebaixamento até a penúltima rodada. 

Diante desse cenário, a diretoria do Cruzeiro olhou com bastante atenção para o mercado da bola em busca de reforços para o setor. Tanto assim que das nove contratações, quatro foram de atacantes.

Cruzeiro deixou escapar atacante dos sonhos

No entanto, um dos nomes sondados pelo Cruzeiro na última janela de transferências, acabou acertando sua ida ao Athletico Paranaense. A saber, trata-se de Gonzalo Mastriani, que vive um início de temporada arrasador no rubro-negro. 

O Athletico desembolsou cerca de 14 milhões de reais pela contratação do centroavante. O atleta afirmou o vínculo com o clube até o final da temporada de 2026 e, em favor da verdade, já provou que valeu o investimento.

No América, Mastriani chegou ao clube em agosto de 2022. Ao todo, entrou em campo para defender as cores do Coelho em 55 partidas e marcou 28 gols, além de ter anotado duas assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, não custa lembrar que o clube anunciou a chegada do centroavante Juan Dinenno. O argentino já é o artilheiro do time na temporada e, inclusive, marcou o gol de empate no último final de semana contra o Atlético-MG, pela partida de ida da final do Estadual. Graças ao tento do atacante, a Raposa precisa apenas de um empate para se sagrar-se campeã mineira.

Comentários estão fechados.