Só falta assinar: Campeão da Libertadores vai custar R$ 50 milhões ao Cruzeiro
Depois de não medir esforços para fechar as contratações de diversos atacantes de peso para a próxima temporada, o Cruzeiro voltou as suas atenções para os outros setores do campo, especialmente no setor defensivo. Segundo o portal No Ataque, a Raposa já tem tudo certo para assinar contrato com zagueiro “xerife”.
Apesar de muito se especular no futebol sul-americano, tudo indica que o zagueiro que está praticamente fechado com o Cabuloso é Adryelson, ex-Botafogo e Lyon. O defensor foi reserva em praticamente toda a temporada, no entanto, foi crucial nessa reta final ao ser titular após a lesão de Bastos, sendo um dos destaques defensivos até mesmo na final da Libertadores.
O portal afirmou que apurou informações diretamente com fontes ligadas à negociação e revelou que os valores chegarão na casa dos 8 milhões de euros (R$ 50 milhões na cotação atual). Os valores são mais elevados por se tratar de um zagueiro de 26 anos que tem vínculo até o ano de 2028 com o clube francês.
A reportagem também confirmou que Adryelson é um nome que agrada muito a Pedro Lourenço e Alexandre Mattos, não atoa, o clube não medirá esforços para concretizar a negociação. Vale lembrar que já há algum tempo o Cruzeiro vem buscando um novo zagueiro com esse perfil de “xerife”.
Adryelson teve poucas oportunidades no Lyon
Depois de ter sido um dos grandes destaques defensivos no Botafogo em 2023, Adryelson acabou se transferindo para o Lyon, da França, clube que também tem como proprietário o empresário John Textor. Apesar disso, sua passagem no futebol francês durou pouco, já que teve poucas oportunidades para entrar em campo e acabou retornando, por empréstimo, ao Glorioso.
Comentários estão fechados.