Só falta acertar salários para que estrela sonhada por Pedrinho BH assine com o Cruzeiro até 2026

O Cruzeiro está muito perto de concretizar um antigo sonho de Pedrinho BH para o clube. Isso porque a diretoria celeste tem negociações bem encaminhadas para a renovação contratual de Matheus Pereira junto ao Al-Hilal. Informações da imprensa árabe dão conta de que as conversas estão bem avançadas e que o camisa 10 irá prorrogar o vínculo com a Raposa por mais duas temporadas. 

Não custa lembrar que Matheus Pereira está no Cruzeiro através de um empréstimo do Al-Hilal apenas até junho deste ano. A equipe mineira, contudo, tem a opção de compra com passe fixado em 12 milhões de euros, algo em torno de R$ 65 milhões. 

Pedrinho BH está virado só em dente com essa notícia

Ainda segundo a imprensa árabe, os termos para a renovação já foram acordados com o Al-Hilal. Sendo assim, o que resta é chegar a um denominador comum com Matheus Pereira sobre a questão salarial e as outras cláusulas contratuais. 

Aliás, em entrevista recente, Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, comentou sobre a situação. De acordo com o dirigente, o clube não necessariamente terá que arcar com o valor do passe fixado, uma vez que “negociar faz parte do jogo”. Além disso, o clube mineiro conta com o desejo pessoal do jogador de seguir na Toca da Raposa, o que certamente facilita a negociação. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedrinho BH foi um dos maiores entusiastas para a vinda de Matheus Pereira ao Cruzeiro e, inclusive, é um nome forte nos bastidores que ajuda nos vencimentos do atleta. Não custa lembrar que, no ano passado, o empresário fez um aporte de R$ 100 milhões à SAF da Raposa. O valor, no futuro, pode ser convertido em 20% das ações do clube. 

Comentários estão fechados.