Só correr pro abraço! Pedrinho já cumpriu sua primeira promessa no Cruzeiro

Pedro Lourenço, ‘mineiramente’ conhecido como Pedrinho BH, tornou-se dono da SAF do Cruzeiro no dia 29 de abril de 2024. O empresário adquiriu 90% das ações do clube das mãos de Ronaldo Nazário, pela bagatela de aproximadamente 600 milhões de reais. 

Com isso, deu-se início a uma nova Era no Cruzeiro. Ao certo, a torcida está ansiosa para ver a postura do time na próxima janela de transferências, que será aberta em julho. A promessa, aliás, é para um alto investimento na contratação de jogadores, com reforços que até então seriam improváveis no clube. 

Pedrinho já cumpriu a primeira promessa no Cruzeiro

Se esta promessa será cumprida, ainda não se sabe. Porém, Pedro Lourenço já fez valer a sua palavra e cumpriu a primeira promessa que fez ao se tornar dono do Cruzeiro. 

Durante a coletiva do anúncio oficial da chegada de Pedrinho ao quadro societário do Cruzeiro, o novo gestor celeste prometeu, dentre outras coisas, um maior acesso da imprensa ao dia a dia do clube. Bom, isso começará a ser cumprido nesta terça-feira (14).

O elenco do Cruzeiro se apresentará na Toca da Raposa na manhã desta terça-feira. O treinamento do time principal será aberto aos jornalistas. Após as atividades, haverá entrevistas com os atletas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro vem de três vitórias consecutivas na temporada e, nesta quinta-feira (16), precisa de mais um resultado positivo para se manter vivo na Sul-Americana

O Cruzeiro enfrentará o Unión La Calera nesta quinta, às 21h, no Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos do torneio continental de clubes. Como dito, à Raposa, resta vencer. 

Comentários estão fechados.