Só começou o ano e Cruzeiro já aplicou 9 a 0

O ano de 2024 mal começou e o Cruzeiro já aplicou uma goleada acachapante por 9 a 0. Válida pela Copinha, a partida aconteceu na última quarta-feira (10), no estádio Nogueirão, pela terceira rodada da fase de grupos da competição, que garantiu a segunda maior vitória da história do Cabuloso no torneio, ficando atrás somente do placar de 14 a 0 em 1973.

Contra o União Mogi, o Cruzeiro venceu por 9 a 0 e garantiu vaga na segunda fase da Copinha. A vitória entrou para a história do Cabuloso, superando o massacre por 8 a 0 contra o São José-AP, realizado em 2014. Fernando (3x), Gui Meira (2x), Arthur (2x), Tevis e Victor Jesus marcaram os gols do Cruzeiro na quarta-feira (10).

Pela edição de 2024, o placar igualou a vitória do Athlético-PR contra o Sparta por 9 a 0. A próxima partida do Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Junior acontece neste sábado (13), contra o Madureira-RJ, novamente no estádio Nogueirão, às 21h30.

Data e horário: 13/01/2024, às 21h30
Local: Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes
Onde assistir: CazéTV

Pedro Martins mandou recados aos adversários no mercado de transferências

Executivo da SAF do Cruzeiro, Pedro Martins mandou recado aos adversários que não será fácil levar os jogadores do clube a partir desta temporada. Com o intuito de bater de frente nas competições em 2024, o Cabuloso promete dificultar em negociações.

“Sobre as propostas, a gente tem falado ai que nosso objetivo é ter um equipe mais forte, e não mais fraca, então para a gente só vai fazer sentido se for um valor extremamente relevante, se não a gente não abre nem conversa. O Cruzeiro está olhando principalmente em manter seus principais jogadores e trazer jogadores que aumentem o seu nível competitivo e não o contrário”, disse o executivo.

Comentários estão fechados.