Só começou a se destacar pelo Cruzeiro e já pode se vendido por R$ 53 milhões

Um dos grandes nomes da vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG foi o jovem lateral Kaiki, de 20 anos. Ele foi acionado por Zé Ricardo na vaga de Marlon, que cumpriu suspensão. Ao todo, o atleta soma 12 jogos desde que subiu ao elenco profissional, no ano passado. 

Na tarde do último domingo (22), Kaiki tomou conta do setor e, como dizem no mundo do futebol, bagunçou com a defesa do Atlético. No segundo tempo, o lateral sentiu a coxa e deu lugar a Japa, outra promessa das categorias de base da Raposa

Kaiki tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2025. O jovem lateral-esquerdo é uma figura carimbada na Seleção Brasileira Sub-20, tendo defendido o Brasil no Mundial e no Sul-Americano da categoria. 

Cruzeiro já estuda venda de Kaiki

Ao certo, pode-se dizer que Kaiki colocou uma pulga atrás da orelha de Zé Ricardo. Marlon tem sido um dos destaques do Brasileirão, mas o jovem lateral mostrou que tem muito com o que contribuir para o time nesta reta final de temporada.

Além disso, Kaiki é visto como o jogador mais valioso do elenco do Cruzeiro. A informação foi obtida pelo jornalista Jorge Nicola com uma fonte interna da diretoria celeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente estava conversando sobre alternativas de mercado, de como o Cruzeiro pode somar mais receitas. E essa pessoa contou que o Kaiki é visto internamente com um enorme potencial e que já vem sendo sondado por clubes do exterior, mais especificamente da Europa“, revelou Nicola nesta segunda-feira (23).

Ainda de acordo com Jorge Nicola, a avaliação do Cruzeiro é que Kaiki possa ser vendido por até R$53 milhões na janela de julho de 2024, época em que os grandes clubes da Europa costumam realizar suas principais contratações.

Comentários estão fechados.