Situação vem à tona e Arrascaeta é assunto no Cruzeiro novamente

O Cruzeiro está prestes a fazer sua estreia na Copa sul-americana de 2024. A Raposa entrará em campo na noite desta quinta-feira (4), às  21h, contra  a Universidad Católica, do Equador. Não custa lembrar que o duelo contará com transmissão ao vivo da ESPN no Star+.

O fato é que a última vez que o Cruzeiro disputou um torneio continental foi em 2019. Já a última participação do clube na sul-americana aconteceu em 2017, quando a equipe mineira deu vexame e acabou sendo eliminada ainda na primeira fase da competição.

Arrascaeta volta a ser assunto no Cruzeiro às vésperas da estreia na Sula

Sob o comando de Mano Menezes, o Cruzeiro encarou o Nacional do Paraguai em um mata-mata inicial. A Raposa até venceu o jogo da ida por 2 a 1 vivo, mas sofreu um revés na volta e acabou deixando o torneio, nos pênaltis. 

Na marca da cal, Alisson, hoje no São Paulo, Fabrício, ex-lateral do Internacional, e Arrascaeta, do Flamengo, perderam suas cobranças. Depois disso, o Cruzeiro disputou a Libertadores nas temporadas de 2018 e 2019.

Cumpre destacar que para a partida de logo mais o técnico Nicolás Larcamón deve optar por uma escalação alternativa, já que a Raposa fará final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG no domingo (7), às 15:30, no Mineirão. No momento, a prioridade é o título estadual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por ter feito a melhor campanha geral na fase de grupos do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro precisa apenas de um empate diante de sua torcida para ficar com a taça. Até aqui, mais de 60 mil ingressos foram vendidos para o clássico.

Comentários estão fechados.