Situação no Santos foi exposta e Kaio Jorge reagiu após chegar no Cruzeiro

Kaio Jorge foi apresentado oficialmente como o mais novo camisa 9 do Cruzeiro na última segunda-feira (24), em entrevista coletiva na Toca da Raposa. Ao certo, pode-se dizer que o atacante é um dos reforços mais aguardados pela torcida celeste, afinal de contas, no momento, o time não conta com nenhum atleta para ser a referência na área. Juan Dinenno e Rafa Silva estão lesionados. 

O fato é que, durante a sua apresentação, Kaio Jorge foi questionado sobre a notificação que o Santos enviou à Juventus, da Itália, alegando preferência na hora de negociar a volta do atleta ao Brasil. O Peixe ameaçou entrar com um recurso na FIFA, mas desistiu.

Kaio Jorge abre o jogo sobre preferência do Santos

Kaio Jorge preferiu não entrar em detalhes dos bastidores e disse que sua atenção está no Cruzeiro. De acordo com o atleta, porém, em nenhum momento da tratativa ele foi avisado sobre a cláusula que daria prioridade ao Santos. 

“Deixo essa burocracia para os advogados resolverem. O Cruzeiro, e a minha pessoa, não teve problema algum. Faltou um pouco de comunicação entre a Juventus e o Santos. Nossa parte está bem resolvida, estamos bem tranquilos. Tomara que resolva logo para darmos prosseguimento ao trabalho”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kaio Jorge ainda se mostrou bastante entusiasmado para vestir a camisa 9 do Cruzeiro. Aliás, partiu do atacante o pedido para assumir a numeração, que pertencia a Juan Dinenno. De acordo com o atleta, não houve qualquer imbróglio nos bastidores e tudo foi resolvido naturalmente.

Ainda em tempo, cumpre destacar que Kaio Jorge só poderá entrar em campo para defender as cores da camisa celeste a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a janela de transferências. Juan Dinenno, por sua vez, ficará fora de combate por mais tempo. Ao que tudo indica, ele voltará a campo apenas no mês de agosto. 

Comentários estão fechados.