Situação inédita acontece e Atlético se dá mal antes de enfrentar o Cruzeiro

No próximo sábado (10) acontece o tão esperado clássico mineiro pelo returno do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Atlético chegam para a disputa em momentos distintos em relação ao primeiro turno, e com escalações repletas de alterações.

O duelo do início campeonato não traz boas lembranças aos cruzeirenses, afinal, a Raposa foi superada pelo rival por 3 a 0 na Arena MRV e na época ocupava a nona colocação na tabela, enquanto o Atlético, em quinto lugar.

Para o jogo de sábado, os papéis se inverteram completamente, com o Cruzeiro em quinto e o Atlético em nono, além disso, as escalações, principalmente por parte da celeste, chegam com diversas alterações com os reforços que chegaram na janela de transferências do meio do ano.

Enquanto a Raposa celebra grande fase, o rival não vem de bom momento na temporada, e além disso, não poderá contar com seu ídolo e principal jogador para a disputa do clássico, já que Hulk ainda se recupera de lesão e será baixa confirmada no duelo mineiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O desfalque do atacante é muito celebrado pela torcida cruzeirense, afinal, o jogador se tornou uma grande pedra no sapato do clube, com sete gols em 10 jogos disputados contra o Cruzeiro. Será a primeira vez que Hulk ficará de fora de um clássico desde sua chegada a Minas Gerais.

Cruzeiro terá quase um time inteiro de alterações para o clássico

Após muitas contratações na atual janela de transferências, o Cruzeiro chega para a disputa do clássico com praticamente um time inteiro de alterações em relação ao jogo do primeiro turno.

A escalação que foi derrotada pelo Atlético por 3 a 0 foi composta por Anderson; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Filipe Machado, Lucas Silva, Ramiro e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva.

Comentários estão fechados.