Situação exposta no Flamengo mostra novo motivo para Gabigol dar adeus

Um dos grandes ídolos da história do Flamengo, o atacante Gabigol pode estar dando adeus ao clube carioca. Com contrato sendo encerrado em dezembro deste ano, o jogador ainda não chegou a um acordo com a diretoria para a renovação do vínculo.

Aliás, vale lembrar que, em um primeiro momento, foi celebrado um acordo entre as partes no final do ano passado para o novo vínculo até dezembro de 2028. Na ocasião houve até um brinde para comemorar a renovação. Acontece que o contrato não chegou a ser assinado pelo presidente Rodolfo Landim, e a decisão ficou mais para frente.

Gabigol pode deixar o Flamengo DE GRAÇA

Em recente entrevista à Rádio CBN, Landim contou que só fará uma nova proposta ao jogador no final do ano. Desta forma, o presidente assume o risco de perder Gabigol de graça, já que o atleta poderá assinar um pré-acordo com o outro Clube a partir de julho. 

“Não estamos abrindo mão, só não seremos reféns de um valor qualquer arbitrado por ele, muito acima do mercado que ele tem para renovar. Foi esta a principal razão pela qual não renovamos no passado. E nenhum jogador perderá mais se não tiver o contrato renovado do que ele exatamente por ser um grande ídolo”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com isso, o nome de Gabigol passou a ser especulado em diversos clubes brasileiros. No momento, porém, o atleta está suspenso do futebol por conta de uma acusação de tentativa de fraude em um exame antidoping.

Inicialmente, o jogador terá que cumprir uma punição de dois anos afastado dos Gramados, porém, a defesa do atleta recorreu da decisão e espera que um novo veredicto seja mais brando. Ainda não há data para avaliação do caso. 

Comentários estão fechados.