Situação envolvendo Lucas Oliveira no Valladolid deixou Cruzeirenses tristes

Lucas Oliveira foi um dos nomes mais importantes do Cruzeiro na temporada de 2022, quando a equipe celeste, sob o comando de Paulo Pezzolano, conquistou o sonhado acesso à Série A do Brasileirão. O zagueiro, no entanto, caiu de produção no ano seguinte e acabou perdendo espaço no time. 

Neste ano, inclusive, Lucas Oliveira foi emprestado ao Real Valladolid, da Espanha, que luta pelo acesso. Aliás, não custa lembrar que o clube espanhol é comandado por Pezzolano. No momento, o time está na 4ª colocação e briga ponto a ponto para entrar no grupo de classificação à La Liga. 

Situação de Lucas Oliveria no Valladolid 

O fato é que, no Valladolid desde o início do mês de fevereiro, Lucas Oliveira ainda não foi acionado por Paulo Pezzolano nos jogos do time espanhol. Vale dizer que o contrato de empréstimo será encerrado em junho de 2024. 

Desde que chegou na Espanha, Lucas Oliveira passou a treinar com o grupo, mas não foi relacionado para o primeiro jogo da equipe após a sua chegada. Em seguida, porém, ficou no banco contra Albacete, Real Sporting e Real Oviedo, mas não entrou em campo por um minuto sequer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, não custa lembrar que a diretoria trouxe reforços para o setor defensivo. No elenco profissional, o técnico Nicolás Larcampon tem à sua disposição os zagueiros Zé Ivaldo, João Marcelo, Neris, Pedrão, Runa Santos e o recém-chegado Lucas Villalba. 

O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão. Se vencer, a Raposa garante a melhor campanha da fase de grupos do Estadual.

Comentários estão fechados.